quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

E o STOCKMARKET foi assim...

Hi Everybody!!

Peço desculpa pela ausência dos últimos dias, mas tenho andado NonStop...e o cansaço não perdoa!!

Como vos tinha dito, no passado fim de semana fui ao STOCKMARKET e posso dizer-vos que, no final, o balanço foi Positivo!

Quando cheguei ao Centro de Congressos de Lisboa até fila havia para entrar...e realmente a maior parte dos stands, principalmente os de roupa e acessórios desportivos e multimarcas estavam cheios!

Comecei por achar que não ia conseguir ver nada. Mas à medida que se foi aproximando a hora de jantar (porque fui ao final da tarde), as coisas melhoraram.

Na minha opinião, já estava tudo um bocadinho escolhido e, por isso, para o ano quero ir, de preferência, logo pela manhã.

Mesmo assim, ainda consegui algumas coisinhas bem em conta:
- 3 livros (4,99€; 6,99€; 6,99€), no stand Leya;
- 1 calças de desporto (1,80€), no stand Sportzone;
- 2 ténis para homem (5€ cada), no stand Sportzone;
- 1 casaco básico de malha, daqueles mais compridos (10€) no stand Two and Two

Eu só comprei itens novos e com etiqueta, mas para os adeptos desta moda também haviam peças Usadas; muitas coisas em estilo Vintage; e um espaço Criadores. Gostei de algumas peças de novos Criadores, mas já não tinham o meu tamanho...

Achei muito boa a iniciativa de uma entrada dar para 2 pessoas (ficava a 2,50€ p/pessoa) e dos descontos com Cartão Jovem ou cartão de Estudante (ficava a 3€ p/pessoa).

Para o ano, quero repetir!!

*Sara

Sem comentários:

Enviar um comentário