sábado, 4 de fevereiro de 2012

Compras improvisadas

Hi Everybody!!
Tenho andado busy para variar...mas cá estou para partilhar mais algumas coisinhas!

Dado que o meu babe hoje está de folga, lá fomos nós até ao Alegro para uma tardezinha de cinema! Mas quando chegámos, demo-nos conta de que o filme que queríamos ver só tinha sessão à noite...

Acabei por ir dar uma vista de olhos pelas lojas, sem qualquer tipo de expectativa e não é que me deparei com algumas coisas até bem interessantes...ainda em Saldos!!
Comprei um casaco HiperMega quentinho para o meu pai e uma t-shirt para o meu boy  na Zara (sendo que o valor das duas peças juntas, não chegou aos 16€).

Para mim, acabei por trazer estes "meninos" por 19,99€, da Stradivarius:


Já os tinha visto, talvez há um mês...mas hoje a este preço, acabei por não lhes resistir...

Entretanto, mesmo antes de chegar a casa tive que ir procurar uma prenda na Sportzone da Amadora, onde entre alguns básicos, acabei por trazer um top Nike (13,99€), para as minhas idas ao gym:
E não é que fica tão bem com os meus Adidas...

Fiquei contentíssima com estas mini-compras improvisadas.

By the way, o cinema ficou para as 21:40:


*Sara

Sem comentários:

Enviar um comentário