quarta-feira, 26 de outubro de 2011

O início...

Desde que me conheço que sou louca por roupa. Quem diz roupa, diz calçado, acessórios...enfim, toda a panóplia necessária a um outfit perfeito. Mas que Mulher é que não gosta destas coisas?!
Apesar disso, segui outros caminhos profissionais, que pouco se cruzam com a Moda...ok, apenas o meu trabalho "temporário" como colaboradora de loja e a minha boa vontade e gosto em pensar no que vestir todas as manhãs me aproximavam um bocadinho mais.

O meu namorado sempre insistiu em que fizesse algo meu. Algo que pudesse partilhar, mas eu ainda não tinha encontrado "aquela" motivação...

Esta semana as coisas mudaram!
Encontro-me no que se pode considerar uma fase de stand by e juntando este período pelo qual estou a atravessar, à insistência do meu namorado e a um "empurrãozinho indirecto" de uma grande amiga (também "blogueira") aqui estou eu, a iniciar-me no mundo dos blogues!! Numa Quarta-feira bem cinzenta e chuvosa, a convidar a colecção Outono/Inverno a regressar aos armários (já que o Verão se prolongou até há bem pouco).

E que venham o Outono e o Inverno e os novos modelitos da estação que tanto nos agradam e agasalham =)

Detesto sentir-me parada, por isso, nos próximos tempos vai ser só blogar!!

Espero publicar material do interesse de todas as fashion addicted e não só. Peço-vos que comentem sempre que considerem pertinente...a partilha de opiniões e sugestões é muito bem-vinda!

Por hoje é tudo! Ainda tenho que testar algumas funcionalidades e dormir =)


Beijo,
Sara

Sem comentários:

Enviar um comentário