terça-feira, 8 de novembro de 2011

Nike Running Shoes...I Want iT All!!

Com chuva, ou sol, as Corridas estão aí!
Mais do que proporcionar um bem estar físico, proporcionam um IMENSO bem estar mental ...e os adeptos são mais que muitos!!!

As corridas são os meus momentos de abstracção. Estou ali com um único objectivo: terminar a prova.
Corro ao meu ritmo, penso no que me apetece e no final, o sentimento é mesmo MUITO gratificante.

Comecei a correr com um grupo de amigos na brincadeira e agora estou "VICIADA"...já é raro o fim de semana sem prova. E apesar de hoje não ser dia de fim de semana, daqui a pouco, lá vamos nós =)

Eu ADORO correr, mas mais do que isso, ADORO Ténis de Running!!

É importante ter calçado adequado ao tipo de desporto que se pratica, pois tratam-se de períodos de tempo prolongados, com movimentos e esforços repetitivos.

Aqui ficam os meus Ténis de Running preferidos da Nike.


Podem ver mais em http://store.nike.com/pt.

Se pudesse tinha TODOS!!!

*Sara

Sem comentários:

Enviar um comentário