sábado, 5 de novembro de 2011

Straight Hair...Guerra à Humidade


Quem me conhece, sabe que tenho o cabelo naturalmente ondulado, mas que ADORO vê-lo MEGA Liso!

Quem não me conhece e me vê diariamente, pensa que ele é naturalmente straight.

Graças ao meu cabelo, hoje constatei que mais do que o Outono ou o Inverno, a HUMIDADE em casa (causada por toda esta chuvinha) também já chegou!!

Depois do banho, lá fui eu para o meu home brushing, mas o cabelo custou para aí o triplo a esticar...tudo graças à humidade!! No final lá consegui terminar a tarefa com êxito...vamos ver o que acontece quando chegar à rua...

Ainda não sou adepta dos 1001 tipos de alisamento que para aí andam, porque já vi cabelos muito estragados.

Para ajudar nesta tarefa árdua de hair dresser, conto com alguns produtos, que coloco antes de esticar o cabelo: Gliss - Liso Asiático da Schwarzkopf; Expert Protection 180ºC de Franck Provost; Sun Intense da Organics; Nutri-Gloss Elvive da L'Oréal.
Todos eles podem ser adquiridos em Hipermercados.

Não utilizo sempre o mesmo produto. Vou variando dependendo de como sinto o cabelo e do resultado final que quero.



Geralmente o meu cabelo fica liso e macio e no dia seguinte só lhe preciso de dar um "toquezinho" com a escova e o secador...por uma questão de perfeccionismo...

*Sara

1 comentário:

  1. Ahah! Adoro o teu perfeccionismo! Um dia vou ter o cabelo como o teu!

    ResponderEliminar